Picos(PI), 28 de Abril de 2024

Matéria / Polícia

Filho mata o pai com facada no peito durante discussão em Wall Ferraz

25/09/2023 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-c0e95b4d491f2aff55.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-c0e95b4d491f2aff55.jpg (Foto: Reprodução)

Um idoso identificado como José Hermógenes Barros, mais conhecido como “Zé de Otávio”, foi morto com uma facada no peito supostamente desferida pelo próprio filho durante uma discussão no povoado Chapada dos Otávios, no município de Wall Ferraz. O crime aconteceu na última sexta-feira (22), às vésperas do aniversário da vítima, que completaria 80 anos.

Segundo informações do subcomandante do 14° BPM, major Reginaldo, dois filhos da vítima estavam discutindo em casa quando o pai tentou intervir e acalmar os ânimos. Contudo, um dos filhos, identificado apenas como Luiz de Zé de Otávio, não satisfeito com a intervenção do pai, desferiu uma facada no peito do pai, que veio a óbito ainda no local.

"O acusado não gostou, pegou uma faca e desferiu uma facada no tórax do pai, que veio a óbito. O filho tentou fugir adentrando a mata, conhecedor que é, dificultando sua captura", informou o subcomandante.

Policiais dos municípios de Wall Ferraz, Colônia do Piauí e Santa Cruz do Piauí iniciaram as diligências em busca do suspeito de ter cometido o crime. Na noite de ontem (23), a PM recebeu uma ligação informando que o mesmo se encontrava escondido na residência de uma tia, na localidade Paraguai, no município de Colônia do Piauí.

Ao chegar ao local, os policiamos montaram um cerco ao redor da casa e conseguiram prender Luiz. Ele foi detido e conduzido à Delegacia Regional de Oeiras, onde deverá ser indiciado pelo crime de homicídio.

 

Portal O Dia

Facebook