Picos(PI), 28 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Haroldo Borges assume mandato na Câmara de São Luís do Piauí

Na condição de suplente, ele assume a cadeira do vereador licenciado Agostinho Silva

03/10/2023 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-f3e5460c25bc628ab1.jpg (Foto: Divulgação)
P40G-IMG-f3e5460c25bc628ab1.jpg (Foto: Divulgação)

Da Redação 

Na condição de primeiro suplente, o jovem Haroldo Borges assumiu o mandato de vereador na Câmara Municipal de São Luís do Piauí na noite de ontem, dia 02, por conta do afastamento do vereador Agostinho Raimundo da Silva (PT). 

A sessão contou com a presença da bancada oposicionista ao Governo Municipal, composta pelos vereadores Francildo Bahia, Diego Leal e Edilson Batista, além de várias lideranças locais como o pré-candidato a prefeito, empresário Josafá Marques (PT), os ex-prefeitos Deográcio Santana e Francisco João da Silva (Tim), familiares do vereador empossado, dentre outros. 

Bastante emocionado, Haroldo Borges agradeceu a Deus pela oportunidade de poder assumir o mandato, mesmo por pouco tempo, também agradeceu aos familiares e amigos pelo apoio, garantindo que irá honrar o Poder Legislativo no período que estiver como vereador. Haroldo ainda fez menção ao empresário Josafá Marques, citando o mesmo como um grande líder da política local que tem conseguido, mesmo sem mandato, trazer muitos benefícios para São Luís.

Os demais vereadores parabenizaram o novo colega e desejaram sucesso durante esse período em que o mesmo irá ficar no mandato, pois sabem de sua competência e acreditam no seu potencial em prol do povo.

Com informações de Edivan Araújo - Agora ED
Edição: João Paulo Leal - Picos 40 Graus

Facebook