Picos(PI), 29 de Abril de 2024

Matéria / Esporte

Em duelo de extremos, Picos recebe Piauí neste sábado

05/10/2023 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-8e24e9d46243f2bab2.jpg (Foto: Samuel/Olho no Lance)
P40G-IMG-8e24e9d46243f2bab2.jpg (Foto: Samuel/Olho no Lance)

A equipe do Picos faz seus últimos ajustes antes de receber o Piauí Esporte Clube neste sábado (7), às 16h, no estádio Helvídio Nunes, na cidade de Picos. A partida será a primeira com presença do torcedor do Zangão.

“A gente espera impor o mesmo ritmo de treinamento no jogo. Sabemos que será um jogo muito difícil, pois o Piauí para se classificar precisa vencer e o Piauí com certeza absoluta vai lutar por isso e o time deles tem muita qualidade e um treinador experiente”, afirmou o técnico Felipe Sousa, da SEP.

O cenário é oposto para cada um dos lados – o Picos briga para manter sua liderança e adiantar o acesso de divisão e o Piauí precisa vencer para não se vê apenas cumprindo tabela nas próximas duas rodadas da Série B do Piauiense. Em três jogos, o Piauí acumula três derrotas, já o Picos tem duas vitorias e um empate. 

“Sabemos que nossa torcida irá nos empurrar para frente, pois é a maior do interior e hoje no Piauí quem enche estádio é Picos e vamos fortes em busca do resultado”, afirmou Marcos Vinicius, lateral do Picos.

A única baixa confirmada do lado do Picos é do volante Idevam que foi expulso no jogo da 3ª rodada diante o Flamengo e cumpre suspensão.

 

Cidade Verde

Facebook