Picos(PI), 28 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Salinas vence Tamboril e segue firme no Campeonato de Sussuapara

08/10/2023 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-118f7972d120ecfe19.jpg (Foto: João Paulo Leal)
P40G-IMG-118f7972d120ecfe19.jpg (Foto: João Paulo Leal)

Por João Paulo Leal – Da Redação

Um jogo vibrante e cheio de emoção marcou mais uma partida do Campeonato Municipal de Futebol de Sussuapara. Em partida realizada na tarde deste domingo, dia 08, no Estádio Valdim Elpídio, em Santa Luzia, o time de Salinas venceu o time de Tamboril pelo placar de 3 X 1 e segue firme para a próxima fase do certame local.

Com uma temperatura passando dos 40 graus, as torcidas das duas equipes compareceram em peso e incentivaram bravamente seus atletas desde os primeiros minutos até o final da partida. Porém, ainda no primeiro tempo as duas redes balançaram, encerrando o tempo com o placar de 1 X 1. 

Mas logo no início do segundo tempo, o time de Salinas aproveitou a posse de bola e marcou mais um gol, conseguindo manter o placar até o finalzinho do tempo regulamentar, quando, ao ser beneficiado com a marcação de um pênalti, conseguiu ampliar em 3 X 1 e assim conquistou a classificação para a próxima fase do campeonato.

A próxima partida do Campeonato Municipal de Futebol de Sussuapara vai acontecer neste domingo, dia 15, no gramado do Valdim Elpídio, entre os times de Paquetá e Santa Luzia, também valendo vaga para a próxima fase.

Presente em mais um jogo, o prefeito Naerton Moura elogiou as duas equipes e enalteceu o comportamento das torcidas, que de forma ordeira e bastante animada incentivaram suas equipes em campo. 

O gestor também agradeceu a presença das lideranças e autoridades no Estádio, como o vice-prefeito Chaguinha, o presidente da Câmara, Antônio Ramiro, os vereadores, Reginaldo, Velosinho, Badim, Vanderly, Lúcia de Dedé e Zé Omar, bem como os suplentes Eduardo Café, Baldoíno, Alvim de Branco e ainda o secretário de Esportes Chico Adão, dentre outros.

 

 

 

Facebook