Picos(PI), 28 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Projeto proporciona tarde de lazer para crianças de São Luís do PI

Evento também contou com o apoio do empresário Josafá Marques

10/10/2023 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-46f3b64e2847974829.jpg (Foto: Edivan Araújo)
P40G-IMG-46f3b64e2847974829.jpg (Foto: Edivan Araújo)

Da Redação

Através de uma parceria entre o Grupo Mulheres e Jovens em Ação e o empresário Josafá Marques, as crianças do município de São Luís do Piauí ganharam uma tarde de lazer e muita diversão. A atividade, intitulada de “Mundo Encantado da Criança”, foi realizada no último domingo, dia 08, na avenida José Leôncio de Barros, nas proximidades da Igreja de São Luiz Gonzaga.

No local foram montados vários brinquedos como pula pula, castelo de ar e outros, tendo ainda um palco para apresentações de palhaços e bonecos. Na oportunidade foram distribuídos brinquedos entre as crianças que compareceram.

Segundo Josafá Marques, o intuito do projeto foi valorizar as crianças são-luisenses e proporcionar um momento marcante em suas memórias, bem como aumentar a interação entre elas e suas respectivas famílias. O empresário também elogiou o Grupo Mulheres e Jovens em Ação que há um bom tempo vem realizando atividades em datas comemorativas, como Dia das Mães, dos Pais, das Crianças, etc.

De acordo com a organização do evento, algo em torno de 300 crianças estiveram presentes, se divertindo com as atividades. Ao final, também ganharam lanche e brinquedos.

Com informações de Edivan Araújo
Edição: João Paulo Leal

Facebook