Picos(PI), 30 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Santa Luzia vence Paquetá nos pênaltis e vai às semifinais do Campeonato de Sussuapara

15/10/2023 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-567d5b601adc104f37.jpg (Foto: JPLS)
P40G-IMG-567d5b601adc104f37.jpg (Foto: JPLS)

Por João Paulo Leal - Da Redação

Em mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Sussuapara, ocorrida na tarde deste domingo, dia 15, no Estádio Valdim Elpídio, o time de Santa Luzia conseguiu uma vitória surpreendente ao derrotar nos pênaltis o time de Paquetá. Com isso, ao mandar para casa o adversário, o Santa Luzia segue para as semifinais do certame sussuaparense.

A partida, como vem ocorrendo em todas deste campeonato, contou com número expressivo de torcedores, principalmente com a presença de torcidas organizadas dos dois times. O primeiro gol saiu no final do primeiro tempo, com o Paquetá abrindo o placar em 1 X 0. 

Mas o time de Santa Luzia voltou do intervalo mais motivado e logo nos primeiros minutos do segundo tempo conseguiu empatar em 1 X 1, mantendo esse placar até os minutos finais do tempo normal. Já nos pênaltis, Santa Luzia conseguiu a vitória pelo placar de 4 X 2.

PRESENÇAS
A partida entre Santa Luzia e Paquetá registrou a presença de autoridades e lideranças como o vice-prefeito Chaguinha, o ex-prefeito Pé Trocado, o presidente da Câmara, Antônio Ramiro, os vereadores Dedé Cipaúba, Badim, Ceará, Lúcia de Dedé, Velosinho, Reginaldo e Zé Omar, como também o secretário de Esportes, Chico Adão e comissão organizadora do campeonato.

Facebook