Picos(PI), 28 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Prefeito entrega brinquedos para alunos da Educação Infantil de Sussuapara

26/10/2023 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-254deac997c540624c.jpg (Foto: Ascom)
P40G-IMG-254deac997c540624c.jpg (Foto: Ascom)

Por João Paulo Leal – Da Redação


O prefeito de Sussuapara, Naerton Moura, realizou na manhã de hoje (26) a entrega de brinquedos para os alunos da Educação Infantil do município, aproveitando a passagem do mês de outubro, que é dedicado às crianças.

Receberam brinquedos os alunos dos colégios São Sebastião, na sede (Melancias); Matias Francisco de Brito, no Tamboril; Joaquim Avelino de Barros, em Salinas; Vila Nova, em Vila Nova e José Domingos da Rocha, em Abóboras. 

A entrega contou também com a presença do vice-prefeito Francisco das Chagas Moura, o Chaguinha, da secretária municipal de Educação, Jesuíta Rocha, além de coordenadores, diretores e professores das unidades escolares. 

“compreendemos que por meio dos brinquedos e brincadeiras as crianças desenvolvem-se, interagem com os outros e, além disso, assimilam diversas situações do cotidiano” – ressaltou o prefeito Naerton Moura, acrescentando ainda que é por meio da brincadeira que a criança consegue se expressar, conhecer e conviver com os demais ao redor dela, além de explorar os ambientes e participar de diversas situações que lhes são proporcionadas.

Facebook