Picos(PI), 27 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Prefeitura de Sussuapara realiza manutenção e limpeza dos cemitérios para o Dia de Finados

O objetivo é manter os espaços conservados, limpos e em condições para receber as pessoas

01/11/2023 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-cfd8d5e80fe3919563.jpg (Foto: Ascom)
P40G-IMG-cfd8d5e80fe3919563.jpg (Foto: Ascom)

Por João Paulo Leal – Da Redação

A Prefeitura de Sussuapara, por meio do Departamento de Limpeza e Serviços Públicos, realizou a manutenção e limpeza dos principais cemitérios do município para o Dia de Finados, amanhã, dia 2 de novembro. O objetivo é manter os espaços conservados, limpos e em condições para receber as pessoas que visitam as sepulturas e os túmulos dos entes queridos já falecidos.

Segundo o assessor da Secretaria de Administração, Jonaldo Leal de Moura, até o início desta semana mais de 10 cemitérios, tanto da sede em Melancias, quanto dos povoados Santa Luzia, Tamboril, Paquetá II, Várzea do Engano, Carnaubal, Lagoa dos Negros, Salinas, Saquinho, dentre outros, receberam os serviços de capina, roço, pintura com cal, pequenos reparos e remoção de folhas e entulhos. “Realizamos, periodicamente, este tipo de manutenção, a fim de garantir a quem for visitar seus entes queridos um local limpo e conservado”, comentou.

 

Dentre os cemitérios que receberam os serviços de limpeza estão o de Generindo Borges, em Melancias; de Chico de Ana, às margens da PI 238, na divisa com Picos e o de Aleixo, em Carnaubal, este considerado o maior e mais antigo do município.

Facebook