Picos(PI), 22 de Fevereiro de 2024

Matéria / Cidades

Multidão prestigia shows na 1ª noite do Festival de Cultura de Santa Cruz do PI

Milhares de pessoas de toda macrorregião estiveram presentes aos shows de forró na Praça Clementino Martins

01/11/2023 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-ac5f1a653889652c35.jpg (Foto: Gelimar Moura)
P40G-IMG-ac5f1a653889652c35.jpg (Foto: Gelimar Moura)

Da Redação

Teve início nesta terça-feira, (31), o tradicional Festival de Cultura de Santa Cruz do Piauí. Como todos os anos, uma multidão prestigiou aos shows de Mastruz com Leite e Mara Pavanelly que marcaram a 1ª noite. Confira Àlbum!

De acordo com o prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto, este é o evento mais esperado do ano, pois fortalece a cultura, reúne à população e impulsiona o desenvolvimento da cidade.

"É com muita alegria e satisfação que realizamos mais um Festival de Cultura para presentear toda a nossa população santacruzense. O nosso objetivo é valorizar a cultura local e o lazer através de shows com bandas locais e nacionais do mundo do forró. Nos esforçamos muito para entregar a melhor estrutura possível de som, palco, iluminação e uma equipe de segurança. É muito prazeroso, a gente receber esse grande público aqui. Isso nos motiva a continuar realizando grandes espetáculos assim. Portanto, só temos que agradecer a todo público presente”, disse o prefeito.

Barroso Neto também comentou sobre o incentivo da Prefeitura Municipal que contribuiu para o o crescimento da economia e do comércio local. "Hoje pagamos todos os salários referentes ao mês de outubro em compromisso e respeito a todos os servidores e colaboradores. Acreditamos que a priorização dos pagamentos é uma premissa inegociável. Então, esse grandioso Festival de Cultura gera novas oportunidades de emprego e renda, além de ser vitrine para potencializar e movimentar os negócios", informa.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal e conta com apoio do Governo do Estado e Secretaria de Turismo do Piauí.

Nesta quarta-feira, 01 de novembro, acontece a segunda noite do evento com show de bandas locais e dos cantores Tarcísio do Acordeon e Jotave.

 

Facebook