Picos(PI), 22 de Fevereiro de 2024

Matéria / Cidades

Jurandir Filho e Laís Barroso avaliam abertura do Festival de Cultura de Santa Cruz do PI

01/11/2023 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-906de8da9617659238.jpg (Foto: Gelimar Moura)
P40G-IMG-906de8da9617659238.jpg (Foto: Gelimar Moura)

Teve início o Festival de Cultura de Santa Cruz do Piauí. O evento é uma tradição no município e faz parte do calendário oficial de eventos da Prefeitura.

Nesta terça-feira, 31, uma multidão prestigiou os shows de atrações locais, da banda Mastruz com Leite e da cantora Mara Pavanelly.

Autoridades política o município e de toda a região prestigiaram o momento entre eles o diretor do Instituto de Doenças Tropicais Natan Portela, Jurandir Martins dos Santos Filho.

Para o médico santa-cruzense, o Festival de Cultura vem crescendo a cada ano que passa. Ele também comentou sobre o compromisso da gestão em promover lazer e entretenimento para a população.

“É uma satisfação muito grande, eu como filho de Santa Cruz do Piauí, e parceiro da administração do prefeito Barroso Neto, que mais uma vez, promove um grande evento com atrações nacionais no intuito de incentivar a cultura e o lazer do povo de Santa Cruz”, disse Jurandir Filho.

A diretora do Hospital Jandira Martins, Laís Barroso, comentou sobre o momento e destacou a atenção do prefeito Barroso Neto com a cidade.

“Tínhamos uma grande expectativa que está sendo correspondida e para nós é motivo de alegria participar desse evento grandioso preparado com muito carinho, amor e dedicação pela gestão do prefeito Barroso Neto. O Festival de Cultura é tradicional, é um grande evento que só nos confirma a atenção e o respeito que o gestor tem pelo seu município e isso nos deixa muito felizes”, afirmou.

O Festival de Cultura de Santa Cruz do Piauí será finalizado na noite desta quarta-feira, 01 de novembro, com shows de Tarcísio do Arcodeon, que é um dos grandes nomes do forró atualmente; Jotavê e atrações locais.


 

Facebook