Picos(PI), 30 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Prefeito assina ordem de serviço para reforma e ampliação de praça em Wall Ferraz

16/11/2023 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-96474300efb7eacf26.jpeg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-96474300efb7eacf26.jpeg (Foto: Reprodução)

O prefeito de Wall Ferraz, Guilherme Maia, também conhecido por ‘Galeguinho Trabalhador’, anunciou mais um importante investimento para o município.

Nesta quarta-feira, 15 de novembro, feriado nacional de Proclamação da República do Brasil, o gestor municipal usou as redes sociais e anunciou que assinou a ordem de serviço para reforma e ampliação da Praça da Liberdade, que fica localizada no Centro do município de Wall Ferraz.

De acordo com o prefeito de Wall Ferraz, Guilherme Maia, o município receberá mais um importante investimento. O gestor ainda reafirmou o compromisso de continuar trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população.

“Assinamos a ordem de serviço para a reforma e ampliação da nova Praça da Liberdade. Em breve, teremos um moderno mercado público com 22 pontos, 2 trailers e estacionamento. Uma iniciativa que impulsionará a economia local e proporcionará benefícios significativos para todos. Juntos, construímos um futuro ainda mais promissor para nossa querida cidade”, afirmou.
Na gestão do prefeito Guilherme Maia, o município de Wall Ferraz tem recebido grandes investimentos para diversas áreas tanto na zona urbana quanto na zona rural do município.

 

Cidades na Net

Facebook