Picos(PI), 27 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Santa Luzia encaminha classificação no Campeonato de Futebol de Sussuapara

19/11/2023 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-6cf01f0c393dd73877.jpg (Foto: Antônio Rocha/Canabrava News)
P40G-IMG-6cf01f0c393dd73877.jpg (Foto: Antônio Rocha/Canabrava News)

Na tarde deste domingo, 19, as equipes de Abóboras e Santa Luzia entraram em campo em jogo válido pelo triangular final do campeonato municipal de futebol amador de Sussuapara.

O Santa entrou em campo pressionado, a equipe precisava da vitória para ficar mais perto da vaga na decisão. O time começou o jogo no ataque, explorando as laterais e chegou com perigo na bola parada, mas não conseguiu aproveitar as chances que teve para abrir o marcador.

O Abóboras respondeu no contra-ataque, o time chegou com velocidade, mas parou boa defesa do Santa Luzia. No primeiro tempo o jogo foi equilibrado e o permaneceu empatado em 0 a 0.

Na segunda etapa o Santa voltou melhor pro jogo abriu o placar com Zé Rinaldo e em menos de dois minutos ampliou com Messi. A reação dos desaforados também rápida. Em boa jogada, Gato a Jato descontou para o Abóboras e o jogo esquentou.

Em busca do empate, o Abóboras, que venceu o primeiro jogo no triangular diante do Salinas, se mandou pro ataque e pressionou o adversário, sobretudo na bola parada, em cobranças de escanteios, mas o Santa Luzia soube segurar o jogo e saiu de campo com a vitória.

No próximo domingo, 26, o Santa Luzia volta a campo para encarar o Cruzeiro Salinas, pelo regulamento, o empate para o Santa garante a vaga na decisão.



 
Torcedor marcou presença

Mais uma vez o torcedor fez uma festa a parte nas arquibancadas. O jogo desta tarde contou com público especifico e teve a presença de torcidas uniformizadas, que incentivaram suas equipes durante os 90 minutos de partida.
 

A partida também contou com a presença do prefeito de Sussuapara,  Naerton Moura, o vice-prefeito Chaguinha, vereadores, secretários municipais e lideranças.


 
Durante entrevista à imprensa, o Naerton agradeceu a presença do público e destacou o trabalho que a sua equipe de Governo vem realizado no município.

A decisão do campeonato acontece no dia 10 de dezembro e fará parte das festividades do aniversário de 28 anos de emancipação política de Sussuapara.

 

Canabrava News

Facebook