Picos(PI), 27 de Abril de 2024

Matéria / Artigos

Educação de Aroeiras do Itaim realiza Passeio Cultural com alunos participantes do SAEB

20/11/2023 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-26013cd438e88baf4d.jpeg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-26013cd438e88baf4d.jpeg (Foto: Reprodução)

A Secretaria de Educação de Aroeiras do Itaim promoveu na sexta-feira, 17 de novembro, um passeio cultural ao cinema do Piauí Shopping para presentear os alunos e as alunas do 5º ano e 9º ano que fizeram a prova do Sistema de Avaliação da Educação Básica (SAEB)

O passeio cultural ao cinema, realizado no Piauí Shopping, foi uma forma de reconhecer o empenho e comprometimento desses estudantes.

A iniciativa visa também proporcionar momentos de aprendizado, sociabilização, cultura, alegria e entretenimento para os estudantes.

A Secretária de Educação, Valdinésia Macêdo, destacou a importância do passeio como uma forma de recompensar o esforço constante dos alunos ao longo do ano. "Hoje estamos proporcionando esse passeio em merecimento a essas crianças e jovens que se esforçaram muito durante todo este ano. Quero agradecer à nossa equipe pedagógica por planejar esse passeio que será inesquecível para essas crianças e jovens. Muitos estão conhecendo o shopping e indo ao cinema pela primeira vez na vida. Por isso, ficamos felizes em ver tanta alegria e entusiasmo! Nosso propósito sempre será incentivar o aprendizado, à socialização, à cultura, à alegria e ao entretenimento deles!", afirmou a secretária.

O passeio não apenas premiou os estudantes pelo desempenho acadêmico, mas também reforçou o compromisso da Secretaria de Educação em proporcionar experiências enriquecedoras e motivadoras para os alunos.

Facebook