Picos(PI), 30 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Prefeito Guilherme Maia cumpre agenda em Brasília e garante emendas para Wall Ferraz

25/11/2023 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-ccdbb8bfc8f971b664.jpg (Foto: Reprodução Instagram)
P40G-IMG-ccdbb8bfc8f971b664.jpg (Foto: Reprodução Instagram)

O prefeito de Wall Ferraz, Guilherme Maia, cumpriu agenda em Brasília (DF) essa semana em busca de emendas parlamentares para 2024. O evento ocorreu no Salão Nobre do Palácio do Planalto, onde o gestor esteve reunido com lideranças políticas e garantiu investimentos para sua cidade.

O encontro contou com a participação do presidente Lula, do ministro das Cidades, Jader Filho, do ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa, bem como o presidente e superintendente nacional de habilitação da Caixa Econômica, Carlos Vieira e Raul Gomes, respectivamente.

As pautas trabalhadas na agenda envolveram o anúncio da primeira seleção de propostas para o programa social Minha Casa, Minha Vida, além de aquisição de veículos e emendas para custeio da saúde.

WALL FERRAZ

Além dos representantes institucionais, o prefeito Guilherme Maia reuniu-se com o deputado estadual Georgiano Neto, os deputados federais Júlio César e Jadyel Alencar, e a senadora Jussara Lima. O gestor destacou a construção de 5.700 casas do programa social no Piauí, urbanas e rurais, onde o município estará inscrito para ser contemplado.

Visando os avanços e melhorias municipais, o gestor destacou a aquisição de um caminhão para auxiliar a população e os agricultores, emendas para a saúde e investimento na construção de 10 mil metros de calçamento.

“Encontramos também com o Raul Gomes, parceiro de longa data. O município vai estar bem agraciado, contamos com a liberação dos recursos para a construção das casas populares no município. Queremos investir mais no nosso município”, declarou.

O prefeito registrou presença no Senado Federal, onde acompanhou a votação dos senadores sobre a desoneração das folhas de pagamento do INSS. De acordo com Guilherme Maia, todas as pautas conhecidas durante a agenda servirão para traçar um caminho cada vez melhor para o município.

Fonte: Cidades Em Foco

Facebook