Picos(PI), 30 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Definidos os semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Wall Ferraz

27/11/2023 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-ae0cd150636488b137.jpg (Foto: Divulgação)
P40G-IMG-ae0cd150636488b137.jpg (Foto: Divulgação)

Foram definidos neste final de semana os semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol Amador do município de Wall Ferraz.

Ao todo, 08 equipes participaram da fase de grupos da competição que conta com premiação de R$ 15 mil. Os semifinalista da competição são os seguintes times: Carrapicho, Associação Esportiva Wall Ferraz, Veteranos e Clickgol FC.

Primeiro colocado do Grupo A, a equipe da Associação Esportiva Wall Ferraz conquistou duas vitórias, sendo elas: 3 a 1 contra a equipe do Barra Pesada, 2 a 0 na equipe do CDU, além do empate com a equipe do Carrapicho. O segundo colocado, o Carrapicho também segue invicto na competição e conquistou 07 pontos na fase de grupos, tendo vencido o CDU pelo placar de 3 a 2; Barra Pesada por 3 a 0 (W.O) e empatou com a Associação WF por 0 a 0.

No Grupo B, o primeiro colocado foi a equipe dos Veteranos, que conquistou cinco pontos e três gols de saldo. Os Veteranos venceram o Fundo City por 5 a 2 e empataram com Várzea da Cruz e Clickgol. O segundo colocado do grupo foi o Clickgol, que venceu a Várzea da Cruz por 3 a 2, e empatou com Fundo City e Veteranos.

As semifinais da competição serão disputadas neste sábado, 02 de dezembro, e no domingo, 03.

A competição é promovida pela Prefeitura, com total apoio do prefeito Guilherme Maia, e é organizada pelo desportista Danilson Sousa, com o objetivo de incentivar a prática esportiva, além de promover o entretenimento e lazer para a população.

Cidades na Net

Facebook