Picos(PI), 22 de Fevereiro de 2024

Matéria / Cidades

Autoridades são agraciadas com o título de cidadania santa-cruzense

29/11/2023 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-f090b1c6f4f390820f.jpg (Foto: Jesika Mayara)
P40G-IMG-f090b1c6f4f390820f.jpg (Foto: Jesika Mayara)

A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Piauí, através do seu presidente Jamilson de Marta, homenageou nesta quarta-feira, 29 de novembro, importantes autoridades do Estado com a conceção da honraria do título de cidadania santa-cruzense. Confira Àlbum!

De acordo com o presidente, os títulos foram concedidos a pessoas que muito tem contribuído com o desenvolvimento de Santa Cruz do Piauí ao longo dos últimos anos.

“Quero agradecer a todos os homenageados. A honra é toda nossa por poder entregar hoje os títulos. Eu nasci e cresci em Santa Cruz do Piauí, para estudar tive que estudar em outra cidade, é uma honra para mim saber que hoje podemos estudar aqui. Muitas pessoas tem contribuído com o avançar do nosso município, em especial o prefeito Barros Neto, que é apaixonado por nossa terra”, disse Jamilson de Marta.

Receberam o titulo de cidadania o reitor da Universidade Estadual do Piauí, Evandro Alberto; o secretário de Turismo do Estado do Piauí, Pablo Santos; o presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, Hilo de Almeida e o juiz Luiz de Moura Correia.

 

Facebook