Picos(PI), 29 de Abril de 2024

Matéria / Esporte

Prêmio Brasileirão 2023 será realizado no ano que vem

06/12/2023 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-5bae0d9c99066010ad.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-5bae0d9c99066010ad.jpg (Foto: Reprodução)

Tradicionalmente realizada um dia após a última rodada, a festa de premiação dos melhores do Campeonato Brasileiro da CBF não vai ocorrer em 2023. Por causa do adiamento da última jornada e para não interferir nas férias dos jogadores, a entidade adiou a celebração para o próximo ano.

"A festa de premiação acontecerá no início da temporada de 2024, para que não haja interferência nas férias dos jogadores. A data da premiação será anunciada em breve", disse a CBF em comunicado no site oficial nesta segunda-feira (4).

Com a disputa do título bastante acirrada nas rodadas finais, a CBF não quis, também, prejudicar os postulantes ao título e deixou a escolha dos melhores para a última hora.

Apenas nesta segunda teve início a votação para o Prêmio Brasileirão 2023. Ela vai até o dia 8 de dezembro e a seleção do campeonato, seu craque, o melhor treinador e a revelação será escolhida por profissionais de imprensa, capitães de clubes e treinadores e treinadoras de todas as regiões do Brasil.

Depois de liderar o Campeonato Brasileiro por 31 rodadas, o Botafogo acabou perdendo fôlego e chega à rodada decisiva sem chances de erguer o troféu. Desta maneira, Palmeiras e Atlético-MG são os favoritos para ficar com a taça, enquanto Flamengo e Grêmio têm chances matemáticas e correm por fora.

 

Estadão Conteúdo

Facebook