Picos(PI), 28 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Confraternização e apresentações natalinas marcam encerramento das aulas em duas escolas de Sussuapara

06/12/2023 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-41bd4e135a35084c81.jpg (Foto: João Paulo Leal)
P40G-IMG-41bd4e135a35084c81.jpg (Foto: João Paulo Leal)

Por João Paulo Leal – Da Redação

O encerramento do ano letivo nas unidades escolares Vila Nova e São Sebastião, em Sussuapara, foi marcado pela realização de confraternização e apresentações natalinas, ontem, terça-feira (05) e hoje, quarta-feira (06). Nas duas unidades é ofertada a educação infantil. Confira Àlbum!

Sob a orientação da diretora Resemare Sales e demais professoras, o Colégio de Vila Nova promoveu uma grande confraternização na noite de ontem, envolvendo os pais e os alunos daquela unidade escolar. Na oportunidade, também estiveram presentes o vice-prefeito Francisco das Chagas Moura, o Chaguinha; o presidente da Câmara Municipal, Antônio Ramiro, a supervisora de ensino, Elisete Rocha e coordenadores da Secretaria de Educação.

O momento foi bastante festivo com apresentações de músicas natalinas, mensagens de motivação e para fechar a noite, ainda foi servido um jantar a todos os presentes. “Esse evento representa mais um ciclo que se encerra com nossos alunos. Com a presença dos pais, pudemos mostrar um pouquinho do que foi o nosso ano de 2023 e agradecê-los pela confiança e parceria com nosso Colégio”, destacou a diretora Rosemare Sales.

Já na Unidade Escolar São Sebastião, na sede em Melancias, o encerramento de mais um ano letivo contou com várias apresentações dos alunos de cada uma das 10 turmas, que levaram mensagens sobre o verdadeiro significado do Natal, que é o nascimento de Jesus Cristo.

As apresentações, iniciadas no final da tarde de hoje, encheram os olhos dos pais, que estiveram presentes prestigiando o momento ao lado de seus filhos. Autoridades locais como o vice-prefeito Chaguinha e a supervisora de ensino, Elisete Rocha, também prestigiaram as apresentações, que foram organizadas pela equipe de professores do São Sebastião (Educação Infantil), que é dirigido pela diretora Cláudia Maria Leal de Sousa, com o apoio da coordenadora Maria do Rosário Leal.

“Encerramos mais um ano letivo com muita alegria e próximo a uma data muito especial que é o Natal, quando celebramos o nascimento de Jesus. Gratidão aos professores pelo empenho e dedicação em organizar com tanto carinho essa programação, às famílias pela parceria e esperamos os alunos no ano letivo de 2024”, comentou a diretora Cláudia Leal.

Facebook