Picos(PI), 29 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Bahia de Conceição vence o Campeonato de Futebol de São João da Canabrava

A grande final do certame canabravense atraiu um grande público ao Estádio Municipal

11/12/2023 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-4948c8359a068e2dff.jpg (Foto: Gelimar Moura)
P40G-IMG-4948c8359a068e2dff.jpg (Foto: Gelimar Moura)

Além do espetáculo dentro do campo, as torcidas das equipes Internacional do Pé do Morro e do Bahia de Conceição, que disputaram a grande final do Campeonato de Futebol de Campo 2023, fizeram bonito e lotaram as arquibancadas do Estádio Municipal no Bairro Currais. Confira Àlbum!

A competição, que contou com a participação de sete equipes, foi uma realização da Prefeitura Municipal, por meio do prefeito Elson Silva, e da Secretaria de Esportes, através do secretário Cláudio Roberto.

Antes da bola rolar, aconteceu a cerimônia de abertura do jogo com a entrada das equipes e entoações de hinos oficiais.

Com o placar de 1 X 1 no tempo normal, a decisão foi para os penaltis com a equipe Bahia de Conceição aproveitando mais as oportunidades e sagrando-se campeã da competição.

No final do confronto, o prefeito Elson Silva e demais autoridades municipais conduziram a entrega da premiação as equipes e atletas que se destacaram na competição.

Em seu discurso, o prefeito Elson Silva parabenizou a equipe vencedora, como também as demais que participaram, e reafirmou o seu compromisso de continuar apoiando a pratica esportiva entre os jovens do município.

Cláudio Roberto agradeceu o apoio do gestor na promoção da competição, como também agradeceu a todos os envolvidos que contribuíram com o sucesso do campeonato.

Facebook