Picos(PI), 27 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Nova sede da Câmara de Sussuapara recebe benção das instalações

Momento religioso e simbólico aconteceu na manhã desta terça-feira com a participação de vereadores e gestores municipais

12/12/2023 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-ed7f4ab2b07dd4a781.jpg (Foto: João Paulo Leal)
P40G-IMG-ed7f4ab2b07dd4a781.jpg (Foto: João Paulo Leal)

Por João Paulo Leal – Da Redação

A Câmara Municipal de Sussuapara viveu um momento de significativo simbolismo na manhã desta terça-feira, dia 12, ao receber a bênção de suas novas instalações. O ato religioso foi conduzido pelo padre Francisco Antônio Feitosa, da Paroquia de Bocaina.

A cerimônia especial contou com a presença do presidente da Casa, Antônio Ramiro, dos vereadores Badim, Dedé Ciapúba, Ceará, José Omar, e Lúcia de Dedé, como também do prefeito de Sussuapara, Naerton Moura, do vice-prefeito Chaguinha, do ex-prefeito Edvardo Rocha, do secretário de Administração, João Libório, do contador Denilson Lopes, do radialista Elivaldo Leal e servidores do Legislativo Municipal.

O padre Feitosa, como é conhecido, iniciou a cerimônia expressando gratidão pela oportunidade de abençoar um espaço dedicado às discussões de interesse da comunidade. O reverendo também proferiu palavras de sabedoria e votos de sucesso para todos os que trabalharão nas novas instalações. 

Durante a bênção, o presidente Antônio Ramiro e o vereador licenciado e secretário de Administração, João Libório ainda leram trechos bíblicos. Ao final, foi feita a aspersão de água benta nas instalações da nova sede do Legislativo Sussuaparense, cuja inauguração oficial acontecerá na próxima quinta-feira, dia 14, às 17 horas, durante as festividades alusivas ao aniversário de 28 anos de emancipação política do município.

Facebook