Picos(PI), 29 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Guilherme Maia anuncia Wesley Safadão para aniversário de Wall Ferraz em 2024

13/12/2023 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-3c229f9c0d1501ec4c.jpeg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-3c229f9c0d1501ec4c.jpeg (Foto: Reprodução)

O prefeito municipal de Wall Ferraz, Guilherme Maia, anunciou, nesta terça-feira (12), durante a festa de aniversário do município, a atração da festividade para o ano de 2024. O gestor confirmou que, em dezembro do próximo ano quem fará a festa é o cantor Wesley Safadão.

Ainda não se sabe a data exata do evento, mas o prefeito já garantiu que será Safadão o artista principal do aniversário de Wall Ferraz em 2024.

O anúncio prévio já tem gerado grandes expectativas na população, assim como para o gestor, que destaca o retorno financeiro que isso trará para o município.

“Todo evento que fazemos no município temos visto a forma como a cidade tem se movimentado, como o comércio fica aquecido e isso nos traz sempre um grande retorno financeiro, porque há uma circulação maior de dinheiro dentro da cidade, o que beneficia a população. Quando a gente resolve anunciar, de forma prévia, essa atração, é visando que isso tudo aumente. Esperamos que multiplique essa movimentação e aquecimento comercial, especialmente com a população das cidades da região prestigiando o aniversário de nosso município”, disse Guilherme Maia.

Paralelo ao show de Wesley Safadão, será inaugurada a ampla reforma da Praça da Liberdade, grande projeto da gestão do prefeito Guilherme Maia.

“Aqui não vivemos só de festa, mas da realização de muitas obras, e a reforma que faremos da Praça da Liberdade será um de nossos mais grandiosos projetos. Tudo isso em prol de nossa amada Wall Ferraz, que merece ser desenvolvida ainda mais. Este é o meu compromisso: tornar nosso município conhecido pelo seu desenvolvimento estrutural e social”, declarou.

 

Fonte: Cidades em Foco

Facebook