Picos(PI), 30 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Câmara de Vereadores inaugura sede própria em Sussuapara

15/12/2023 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-ab84dfaefb22ea81c3.jpg (Foto: João Paulo Leal)
P40G-IMG-ab84dfaefb22ea81c3.jpg (Foto: João Paulo Leal)

A Câmara de Vereadores do município de Sussuapara inaugurou na tarde desta quinta-feira (14) sua sede própria e marcou o aniversário de 28 anos de emancipação política do município. Confira Àlbum!

Orçado em cerca R$ 300 mil reais, a obra foi construída com recursos de emendas parlamentares do deputado federal Castro Neto (PSD) e do deputado estadual Severo Eulálio (MDB). A solenidade contou com a presença dos nove vereadores da Casa, que integram da base aliada do grupo político do prefeito Naerton Moura.


O Plenário da Casa Legislativa recebeu o nome do vereador José Alves de Sousa. O prédio é amplo, tem instalações modernas e confortáveis e traz maior comodidade para os legisladores e ao povo que fará uso do espaço. Durante a solenidade de entrega da obra, o município também recebeu um trator agrícola que será usado em diversos serviços na agricultura. 


 
Em Sussuapara, a Câmara de Vereadores tem como presidente Antonio Manoel dos Santos, que durante discurso agradeceu o empenho de todos para que a obra foi realizada. A solenidade foi bastante prestigiada e contou com a presença do prefeito Naerton Moura, Vice-prefeito Chaguinha, deputado estadual Severo Eulálio, empresários, lideranças políticas, secretários municipais, equipe de governo e a população.

Durante a programação de inauguração foi realizada uma Sessão Solene e um ato que deu por inaugurada diversas obras do município, que foram apresentadas a população por meio de um vídeo. Presente no evento, o Naerton Moura, destacou o trabalho realizado pela gestão em prol da população sussuaparense.


 

“Hoje estamos aqui inaugurando alguns sonhos de todos os sussuaparenses, que era ter uma câmara de vereadores própria, câmara ampla, que poucos municípios nesse porte têm. Entregamos também um trator e vamos dá como entregues várias obras, são tantas obras que fizemos esse ano que fizemos um vídeo destacando essas obras por que não dá para andar em todas. Graças a Deus estamos aqui com salários em dia, com todos os compromissos honrados e hoje é dia de comemorar, junto com essa cidade e junto com esse povo”.

Com a proximidade das festas de fim de ano, Naerton Moura deixou uma mensagem aos sussuaparenses. 

“Desejo um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo, com muita saúde e paz e que Deus continue nos abençoando para que possamos trabalhar cada dia para transformar sonhos em realidade”.

O deputado estadual Severo Eulálio, reafirmou a parceria firmada com o município de Sussuapara e destacou o trabalho realizado pela equipe do prefeito Naerton Moura. 

 

 

Facebook