Picos(PI), 28 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Confraternização reúne servidores da Prefeitura de Aroeiras do Itaim

20/12/2023 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-8f8327b08d52454143.jpg (Foto: Gelimar Moura)
P40G-IMG-8f8327b08d52454143.jpg (Foto: Gelimar Moura)

A Prefeitura de Aroeiras do Itaim promoveu hoje, (20), uma confraternização com todos os servidores e colaboradores da Administração Geral do Município. Confira Àlbum!

O evento ocorreu na Piscina do Edmarcos, que fica localizado na comunidade Saco das Cabaças e reuniu servidores das mais diferentes categorias.

Entre as autoridades que estiveram presentes, destacam-se o Prefeito Bill de Deus; o Secretário de Administração, Wesley de Deus; o Procurador-Geral, Giovani Madeira; o ex-Prefeito, Gilmar Francisco; vereadore; o tesoureiro, Wendel de Deus; o Secretário de Meio Ambiente, João Batista dos Santos; e o Secretário de Esportes, Ivan Bael.

O Prefeito Bill de Deus deu inicio a confraternização dizendo que: "Agradecemos a todos os funcionários pelo esforço durante todo o ano. Vocês trabalharam dignamente e merecem todo nosso reconhecimento. E desejamos um feliz Natal a todos e um próspero ano novo".

O Secretário Wesley de Deus parabenizou a todos os servidores "Pelo comprometimento de cada um de vocês. Se não fosse o esforço de cada um de vocês, a gente não estaria confraternizando hoje. Saiba que admiramos e respeitamos cada um de vocês e estamos nos esforçando ao máximo para realizarmos os pagamentos em dias para vocês. Foi um ano muito difícil, mas honramos com todos os compromissos, sobretudo com os pagamentos do 13º salário. Próximo ano também será muito difícil, pois os repasses e recursos diminuiram drasticamente, mas contamos com a parceria, a união e companheirismo de vocês!"

O ex-Prefeito, Gilmar Francisco, encerrrou a cerimônia afirmando que: "Essa confraternização só existe por causa do esforço de cada um de vocês. Porque vocês fazem por merecer e sentimos plena consideração por vocês. Este ano, no total, estamos confraternizando com cerca de 600 servidores e colaboradores, seja da Administração Geral, da Saúde e da Educação, entre outras demais Secretarias porque acreditamos demais no trabalho que está sendo feito de excelência. Muito obrigado!"


 

Facebook