Picos(PI), 29 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Confraternização reúne servidores da Secretaria de Educação de Sussuapara

Evento promoveu integração e celebração entre os profissionais da pasta

22/12/2023 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-bb132dc366848b4dd9.jpg (Foto: Divulgação)
P40G-IMG-bb132dc366848b4dd9.jpg (Foto: Divulgação)

Por João Paulo Leal – Da Redação

Os servidores da Secretaria Municipal de Educação de Sussuapara reuniram-se ontem, dia 21, em uma calorosa confraternização fortalecendo os laços de companheirismo e celebrando os sucessos do ano que se encerra. O evento, realizado no Parque Aquático Ele & Ela, no povoado Vila Nova, foi marcado por momentos de descontração e alegria entre os participantes.

Além dos servidores da pasta, também estiveram presentes algumas autoridades locais, como o prefeito Naerton Moura, o vice Chaguinha, a secretária de Educação, Jesuíta Rocha, o presidente da Câmara Municipal, Antônio Ramiro, os vereadores Dedé Cipaúba, José Omar, Lúcia de Dedé, Velosinho, Reginaldo e Velosinho.

Em seu discurso, o prefeito Naerton Moura, destacou as conquistas alcançadas ao longo do ano, ressaltando o empenho e dedicação dos servidores no cumprimento da missão de proporcionar uma educação de qualidade para a população sussuaparense. 

A secretária de Educação, Jesuíta Rocha, expressou sua gratidão pelo trabalho árduo de toda a equipe e enfatizou a importância de manter o espírito colaborativo para enfrentar os desafios que estão por vir.

Durante o evento, foram realizados sorteios de brindes ofertados pelas autoridades e lideranças presentes. A confraternização contou ainda com um almoço e música ao vivo com a banda Kanela, contribuindo para o clima festivo e descontraído do encontro.

Facebook