Picos(PI), 27 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Prefeitura de Aroeiras do Itaim realiza Natal Solidário

23/12/2023 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-e5b201dccc134acdf8.jpg (Foto: Portal O Povo)
P40G-IMG-e5b201dccc134acdf8.jpg (Foto: Portal O Povo)

Na tarde/noite desta sexta-feira, 22 de dezembro, o município de Aroeiras do Itaim foi presenteado com um Natal Solidário, promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social. A festa natalina aconteceu na Praça Pedro Moura, e reuniu dezenas de famílias e suas crianças em uma celebração repleta de alegria, diversão e brincadeiras.

A Praça Pedro Moura foi decorada com belos elementos natalinos, incluindo anjos, árvores de Natal, estrelas guia e um lindo presépio, iluminados por micro lâmpadas de led, proporcionando um ambiente festivo e colorido.

Com apoio do prefeito Bill de Deus, a programação do Natal Solidário contou com uma variedade de atrações para todas as crianças aroeirenses. Brinquedos infláveis, pula-pulas, castelo de balão e distribuição de presentes foram alguns dos destaques da noite.

O Papai Noel também marcou presença, distribuindo lembrancinhas para cerca de 300 crianças presentes no evento.

Além das atividades lúdicas, a festa ofereceu a distribuição de algodão doce, pipoca, picolé e lanches, proporcionando momentos deliciosos para os participantes.

O prefeito Bill de Deus participou ativamente da festa, elogiando a organização do evento e se envolvendo nas atividades natalinas. Entre as autoridades municipais presentes estavam também o vice-prefeito, Edilson Teixeira; o secretário de Assistência Social, Rodrigo Rodrigues, o Tesoureiro da Prefeitura, Wendel de Deus, vereadores e demais secretários municipais.

Facebook