Picos(PI), 28 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Gatos são mortos com tiros de espingarda em São João da Canabrava

03/01/2024 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-3b55cb45ed65b2a054.jpeg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-3b55cb45ed65b2a054.jpeg (Foto: Reprodução)

No início da noite desta terça-feira (02) um crime de maus-tratos com morte de animais foi registrado no município de São João da Canabrava,  distante 39 km de Picos. Uma gata e dois filhotes foram mortos com disparos de espingarda na Rua São Mateus, centro da cidade.

Segundo informações do comandante do Grupamento de Polícia Militar, Cabo Franco, a PM foi acionada para atender a ocorrência de um jovem que estaria ameaçando populares com uma arma de fogo, do tipo espingarda. Ao chegar ao local da denúncia, vítimas informaram que ele teria assassinado os animais felinos.

"Populares ligaram para Polícia  informando que um homem conhecido por Luís Carlos,  estaria ameaçando as pessoas com uma espingarda no centro da cidade. A guarnição encontrou às vítimas José Eremito da Rocha e Helton Batista de Sousa que informaram que ele também teria matado alguns animais", disse o Cabo Franco.

Apreensão de arma de fogo

De posse das informações, a Polícia diligenciou e localizou o suspeito de iniciais L. C. L. S, 23 anos, em um bar na cidade, onde recebeu voz de prisão.

Luis Silva foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, em Picos, para adoção dos procedimentos cabíveis. O mesmo vai responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e maus-tratos com a morte do animal.

Cidade Verde

Facebook