Picos(PI), 01 de Maio de 2024

Matéria / Nacional

Ex-marido de Ana Hickmann pede prisão da apresentadora

04/01/2024 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-30e3c4059b909f19e0.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-30e3c4059b909f19e0.jpg (Foto: Reprodução)

O ano começou de maneira desafiadora para Ana Hickmann, que enfrenta não apenas um processo de divórcio, acusações de agressão e questões financeiras, mas também uma ação movida por seu ex-marido, Alexandre Correa, buscando a prisão da apresentadora. Com informações doBNews.

A solicitação foi feita pelos advogados de Correa nesta quarta-feira (3) ao juiz de direito da vara de Família e Sucessões do foro de Itu, em São Paulo, alegando alienação parental.

Segundo o documento apresentado ao juiz, Correa alega que Ana Hickmann se recusou a entregar o filho do casal aos avós paternos para que a criança pudesse passar as férias com o pai. Estava previsto que o filho ficasse com o pai entre os dias 3 e 10 de dezembro, mas, de acordo com a alegação, a apresentadora permitiu apenas um encontro breve, alegando que iria à praia com amigos e levaria a criança junto.

Os advogados de Correa solicitam reforço policial para efetuar a prisão da apresentadora, “em face de sua recusa em entregar o filho”.

Conforme consta nos autos, Alexandre Correa e seus advogados tentaram comunicar a situação às autoridades policiais e ao Conselho Tutelar, mas enfrentaram dificuldades técnicas, como a interrupção das chamadas, ao tentar realizar a denúncia.

Em dezembro, a juíza, por meio do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Itu, determinou que Ana Hickmann e Alexandre Correa participassem de uma “oficina de pais” por videoconferência em 31 de janeiro.

Fonte: BNews/180 graus

Facebook