Picos(PI), 29 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Prefeito Naerton Moura consegue mais de R$ 4 milhões em obras para Sussuapara

12/01/2024 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-eeb238b1f4e47fdd51.jpeg O Prefeito de Sussuapara - Naerton Moura (Foto: Cidades Na Net)
P40G-IMG-eeb238b1f4e47fdd51.jpeg O Prefeito de Sussuapara - Naerton Moura (Foto: Cidades Na Net)

 

Em viagem a Teresina, o Prefeito de Sussuapara, Naerton Moura, viabilizou recursos para impulsionar o desenvolvimento do município.

O resultado dessa visita foi a assinatura de seis contratos na Caixa Econômica Federal, totalizando expressivos 4.782.000,00 (Quatro milhões setecentos e oitenta e dois mil reais) em investimentos destinados a obras essenciais.

TCE aprova contas do primeiro ano de gestão do prefeito Naerton Moura –  Cidades na Net

 

Entre os projetos contemplados pelos contratos, destacam-se a construção de estradas vicinais, calçamento em áreas urbanas e rurais, além da criação de uma praça. O prefeito compartilhou entusiasmado os detalhes dessas iniciativas que moldarão o futuro de Sussuapara.

“Nossa visita à capital teve o objetivo de continuar desenvolvendo o município. Com este investimento, estaremos construindo estradas vicinais no valor de Trezentos mil reais, o outro contrato contemplará a construção de uma praça em frente à igreja da localidade Abóboras, totalizando Quatrocentos e oitenta e dois mil reais. Além disso, destinaremos Quatro milhões de reais para calçamentos, abrangendo tanto a zona rural quanto a urbana do nosso município, e também já estamos construindo uma ponte, assim que os contratos forem licitados, daremos início a essas importantes obras. Sussuapara é um verdadeiro canteiro de obras, e continuaremos avançando nesse sentido”, declarou o prefeito.

 

Além dos compromissos na Caixa, o prefeito esteve em uma reunião estratégica com o coordenador estadual do DNOCS, Assis Rocha, acompanhado pelos deputados estaduais Severo Eulálio, Wilson Brandão e o secretário de Administração João Libório.

No encontro, foram discutidas importantes demandas, e o Dr. Naerton Moura solicitou a perfuração de poços, visando atender às necessidades hídricas do município. Foi garantido cinco poços, distribuídos estrategicamente entre a sede do município e localidades que apresentam carência nesse recurso.

A viagem a Teresina ocorreu nos dias 08 e 09 deste mês de janeiro.

Com informações do Portal Cidades Na Net

Facebook