Picos(PI), 29 de Abril de 2024

Matéria / Política

Deputado Thales Coelho fala sobre as eleições de 2024

12/01/2024 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-e08a929ec27017ba8f.jpg (Foto: Ascom)
P40G-IMG-e08a929ec27017ba8f.jpg (Foto: Ascom)

 

Neste ano eleitoral crucial para os destinos políticos do estado, as prefeituras emergem como fundamentais nas estruturas políticas estaduais e federais.

Consciente desse papel, o deputado estadual Thales Coelho já iniciou uma série de visitas e alinhamentos em diversos municípios. Sua intenção é fortalecer as bases junto aos prefeitos aliados e conquistar novos apoios, endossando pré-candidatos.

O deputado ressalta a importância do pleito de outubro. "Estamos envolvidos diariamente na política, dialogando com líderanças, prefeitos, vereadores e, sobretudo, com o povo. No ano passado, tive uma percepção diferente dos municípios, agora como deputado estadual. Pretendemos apoiar candidatos capazes de beneficiar a população, alinhados ao nosso mandato e com ações que justifiquem a confiança do povo", afirma deputado Thales.

Dr. Thales Coelho vai a Brasília para participar da Marcha dos Prefeitos —  Assembleia Legislativa do Piauí

 

Em relação aos municípios onde já há alinhamento, o deputado explica que as conversas estão em curso dentro da agenda eleitoral. "Este é o momento de sentar à mesa; estamos tendo conversas abertas em muitos municípios. Em alguns casos, já temos pré-candidatos definidos e, nesses cenários, já estamos trabalhando com as lideranças e a população, apresentando esses nomes. Para nossos prefeitos parceiros, estamos caminhando rumo à reeleição, avaliando as ações da gestão e destacando a continuidade desse trabalho, agora com meu apoio estadual", destaca o deputado.

Dentre os diversos municípios em que o deputado atua, Picos se destaca como cidade polo, onde já foi declarado apoio ao pré-candidato Pablo Santos. Essa declaração foi bem recebida pela base eleitoral do deputado, reforçando a oposição na cidade.

Facebook