Picos(PI), 18 de Abril de 2024

Matéria / Esporte

Iarley, de Bocaina, faz três gols em jogo, classifica o Fortaleza e se torna destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior

13/01/2024 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-5814d2a4d674599805.jpg (Foto: Arquivo Pessoal / Instagram)
P40G-IMG-5814d2a4d674599805.jpg (Foto: Arquivo Pessoal / Instagram)

 

O Fortaleza está fazendo uma bela campanha na Copa São Paulo e, com isso, a representação piauiense vem com grande força.

Nesta sexta-feira, 12, o time cearense goleou por 4 a 0 o Internacional, em jogo válido pela segunda fase da Copinha São Paulo, no Estádio Antônio Viana de Assis, em Assis – SP.

O desenvolvimento do Fortaleza no jogo foi evidente, mas o grande destaque veio do centroavante Iarley Barros, que marcou três gols a favor do seu time. Ele que é natural da cidade de Bocaina, localizada na macrorregião de Picos, o talentoso Iarley leva o nome do Piauí por onde joga.

“Estou muito feliz pela partida, me abdiquei de muitas coisas, Natal e Ano Novo longe da família e muito tempo sem ir em casa. Hoje estou vivendo os planos de Deus, eu creio que o Senhor tem um propósito muito grande na minha vida e acredito que Ele me trouxe até aqui para realizar. Quero mandar um beijo para minha família e todo mundo que está na torcida, a galera de Bocaina”, disse Iarley.

 

Veja abaixo os gols do Iarley:

 


 

O Jogo

Logo aos 14 minutos de jogo, Iarley recebeu uma oportunidade de cruzamento e abriu o placar. Aos 33 minutos, o centroavante dobrou a vantagem com mais um gol e, no segundo tempo, aos 25, aproveitou um erro do Internacional e, mais uma vez, balançou as redes do time adversário. Na reta final do segundo tempo, Paulo Roberto realizou um gol de falta e completou a goleada.

 

Campanha do Fortaleza

Na estreia, o Fortaleza venceu por 2 a 0 o time do Castanhal – PA. Em seguida, enfrentou e ganhou do Vocem – SP pelo mesmo placar do primeiro jogo.

Com a vitória desta sexta (12), o Fortaleza avança para a próxima fase, que inicia no dia 14 de janeiro. O Leão vai enfrentar o time do CRB – AL.

Ao ser entrevistado após o jogo, o centroavante falou sobre o sentimento que tem em ver o bom desenvolvimento que está tendo.

 

Com informações do Portal Cidades Na Net

Facebook