Picos(PI), 27 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Prefeitura de Aroeiras do Itaim realiza recuperação das estradas de acesso as comunidades rurais

18/01/2024 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-aec22c04f7e9fc3d41.jpg Prefeito Bill de Deus, Vice Edilson Teixeira, Procurador Giovani Madeira e o Presidente da Câmara Manim de Silvia (Foto: Ascom)
P40G-IMG-aec22c04f7e9fc3d41.jpg Prefeito Bill de Deus, Vice Edilson Teixeira, Procurador Giovani Madeira e o Presidente da Câmara Manim de Silvia (Foto: Ascom)

 

Na tarde desta quarta-feira, (17), as autoridades políticas de Aroeiras do Itaim estiveram acompanhando as obras de recuperações das estradas rurais e vicinais das comunidades rurais.

As estradas rurais que estão sendo recuperadas são das comunidades de: Angico Branco, Carnaibinha, Santa Maria e Carcará.

De acordo com o Secretário de Administração, Wesley de Deus, "essas obras são importantes para impedir problemas para a população neste período chuvoso".

 

Veja a publicação no Instagram

"Trabalho em Ação! Estivemos acompanhando as obras de recuperações das estradas rurais e vicinais das comunidades rurais em Aroeiras do Itaim. 

Ao lado do Prefeito @bill_dedeus, do Vice @edilsonteixeirapi, do Procurador @giovanimadeira_, do Presidente da Câmara @manim.tassia e do Líder comunitário @zegalego_15 visitamos as comunidades de: Angico Branco, Carnaibinha, Santa Maria e Carcará.

Agradecemos aos trabalhadores que estão intensificando essas importantes recuperações das estradas rurais para impedir problemas para a população neste período chuvoso. 

É a Prefeitura de Aroeiras do Itaim trazendo desenvolvimento e acessibilidade aos moradores das comunidades rurais!"

Facebook