Picos(PI), 28 de Abril de 2024

Matéria / Política

Deputado Thales Coelho anuncia apoio a reeleição do prefeito Fellipe Alves em Canto do Buriti

22/01/2024 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-324977ead1c082ee68.jpg (Foto: Instagram do Deputado Thales Coelho)
P40G-IMG-324977ead1c082ee68.jpg (Foto: Instagram do Deputado Thales Coelho)

 

No último sábado, 20 de janeiro, Canto do Buriti testemunhou uma reunião política de peso que selou a adesão do grupo liderado pelo Deputado Estadual Thales Coelho ao atual prefeito Fellipe Alves.

Estiveram presentes o próprio Thales, sua irmã, Caroline Coelho, seu cunhado, Samuel Nunes, e o prefeito Fellipe Alves.

A união visa consolidar esforços para a reeleição deste ano.

Para o prefeito, a adesão representa um reforço significativo à gestão municipal. Ele destacou o prestígio do deputado na região e acredita que a parceria garantirá um desenvolvimento mais expressivo por meio da atuação parlamentar. “Junto com Caroline, que tem contribuído muito para a saúde, estamos certos de que formamos um grupo forte para a reeleição”, comemorou o prefeito.

Deputado Thales, que tem raízes profundas em Canto do Buriti, ressaltou seu orgulho pela terra natal e reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento local. Ele assegurou uma atuação conjunta com a prefeitura, destacando que está pronto para contribuir com a cidade na Assembleia Legislativa. “Fellipe e a população podem contar comigo. Vamos realizar muito pela nossa cidade”, afirmou o deputado.

A articulação para essa aliança contou com a atuação estratégica da Caroline Coelho, liderança política e médica. Ela expressou sua satisfação com a parceria em construção, enxergando benefícios significativos para a população de Canto do Buriti. “Estamos construindo uma parceria sólida, e o resultado será mais progresso para o nosso município”, ressaltou.

Ambos, prefeito e deputado, fazem parte do partido Progressista, fortalecendo assim a base da atual gestão para a disputa eleitoral deste ano. Para selar a adesão uma caravana está marcada para o próximo dia 26 em Canto do Buriti, com a presença de autoridades locais e população em geral.

Com informações do Portal Cidades Na Net

Facebook