Picos(PI), 29 de Abril de 2024

Matéria / Polícia

Polícia Civil recupera 23 veículos roubados na região de Oeiras

24/01/2024 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-f4efaff37b7521f59c.jpg (Foto: (Foto: Policia Civil de Oeiras))
P40G-IMG-f4efaff37b7521f59c.jpg (Foto: (Foto: Policia Civil de Oeiras))

 

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Oeiras e Diretoria de inteligência da Polícia Civil (DIPC), realizou uma operação para recuperar motocicletas roubadas no município de Floriano e eram vendidas na zona rural  de Oeiras. 

A ação aconteceu de forma integrada com a Secretaria da Segurança Pública do Estado do Piauí através da Diretoria de Operações de Trânsito (DOT) e Polícia Militar. 

No total,  foram apreendidos 22 motocicletas e 01 automóvel ao longo dos últimos dias e na terça foram recuperadas oito motocicletas. Todos os conduzidos responderão por receptação. As investigações continuam no intuito de identificar e prender os autores dos roubos e seus cúmplices. Após serem periciados, os veículos serão restituídos aos seus donos.

 

Na última segunda-feira (22), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante procedimento de fiscalização de combate a criminalidade no km 205 da BR-135, no município de São Desidério (BA), realizou a abordagem de um ônibus de viagem que seguia de São Paulo com destino ao estado do Piauí. Durante o processo de fiscalização no bagageiro externo do veículo, foram encontrados diversos produtos contrabandeados e também mercadorias importadas ilegalmente e sem o devido despacho aduaneiro.

Entre os itens apreendidos estão 57 celulares de última geração e de alto valor no mercado. Também foram encontrados 107 caixas de anabolizantes que não possuíam registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e que podem ser prejudiciais à saúde. Além disso, foram achados 12 cigarros eletrônicos, que possuem comercialização proibida pela ANVISA no Brasil, caracterizando assim, contrabando de mercadorias.

Com informações do Portal Meio Norte

Facebook