Picos(PI), 28 de Abril de 2024

Matéria / Política

Deputado Nerinho enaltece gestão do prefeito Erculano ao participar do aniversário de Geminiano

26/01/2024 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-0bcb2ae2855eb0290b.jpg (Foto: João Paulo Leal)
P40G-IMG-0bcb2ae2855eb0290b.jpg (Foto: João Paulo Leal)

 

Por João Paulo Leal – Da Redação

Durante o encerramento das festividades do aniversário de 30 anos do município de Geminiano na noite de ontem, quinta-feira (25), o deputado estadual e secretário de Estado da Defesa Civil, José Icemar Lavor Néri, o Nerinho, marcou presença e elogiou a gestão do prefeito Erculano Carvalho.

Acompanhado da esposa, Fabiana Bernardes Néri, o deputado Nerinho prestigiou os shows de Érika Diniz, Gleyson Sanfoneiro e Léo Magalhães, que foi a principal atração da festa. Em Geminiano, Nerinho é apoiado politicamente pelo grupo liderado pelo prefeito Erculano, pelo vice-prefeito Vilmar de Sá, o Maninho da Coca e pelo secretário municipal de Saúde, José Genival de Sousa, o GG.

Na ocasião, o parlamentar que no momento exerce cargo no primeiro escalão do Governo do Estado, enalteceu os esforços do prefeito Erculano Carvalho em conduzir Geminiano rumo ao progresso. Ele destacou iniciativas específicas, como projetos de infraestrutura, programas sociais e ações que têm contribuído para o desenvolvimento local. 

“É evidente o comprometimento do prefeito Erculano com o bem-estar da população. Suas ações têm impactado positivamente a qualidade de vida dos cidadãos geminianenses” – afirmou Nerinho, que na oportunidade sinalizou para a continuidade da parceria com o município.

O prefeito Erculano expressou gratidão pela presença do deputado Nerinho e pelas palavras elogiosas à sua gestão, destacando a importância de sua representatividade política na viabilização de recursos e investimentos para Geminiano.

Facebook