Picos(PI), 29 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Shows de Toca do Vale, Sandro Lima e Edy Sakana marcam os 30 anos de Paquetá

27/01/2024 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-ea81522f8eef9c5977.jpg (Foto: Leandro Cruz)
P40G-IMG-ea81522f8eef9c5977.jpg (Foto: Leandro Cruz)

A Prefeitura de Paquetá, através do prefeito Anderson Clayton Barros, iniciou a programação festiva em comemoração aos 30 anos de emancipação política e administrativa do munícipio. Confira as IMAGENS

Aos shows de Toca do Vale, Sandro Lima, Edy Sakana e Artur Piseiro, milhares de pessoas celebraram com muita alegria a mais importante data para a história do município.

Uma grande estrutura de palco, som, luz e banheiros químicos foi montada no Balneário Henrique de Holanda, local onde aconteceu a festa.

No intervalo dos shows, autoridades locais subiram ao palco para compartilhar suas palavras e interagir com a comunidade.

Em discurso, o Prefeito Clayton Barros, enfatizou o desenvolvimento significativo que a cidade tem experimentado nos últimos anos:

“Paquetá é uma cidade que tem se destacado nos últimos anos, experimentando um significativo desenvolvimento em várias áreas. Paquetá comemora 30 anos de emancipação política, mas há 8 anos iniciou um novo capítulo em seu desenvolvimento, com a gestão do deputado estadual Dr. Thales, que trouxe consigo uma visão renovada que impulsionou um verdadeiro progresso para nossa cidade e quando assumimos demos continuidade a este trabalho com esta mesma visão. Neste momento especial, expresso meus agradecimentos a toda população por seu apoio. É graças à colaboração e confiança de cada cidadão que podemos avançar juntos em direção a um futuro melhor para Paquetá. Iremos continuar com este desenvolvimento através de nosso trabalho, cuidando bem da cidade e de nosso povo. Parabéns a todos os paquetaenses pela passagem desta importante data, que é o aniversário de nossa querida cidade!”

O deputado estadual Thales Coelho, que foi prefeito de Paquetá por dois mandatos, falou da alegria de celebrar os 30 anos do município:

“Me sinto orgulho em retornar aqui em Paquetá do Piauí, terra onde iniciei a minha vida política. O que eu tenho a dizer para população é que eu amo cada um e que Dr. Thales nunca vai abandonar o cidadão paquetaense. Vamos continuar trabalhando para desenvolver cada vez mais esta cidade. Grande abraço a todos os filhos desta querida terra. Aqui, dedicamos nossos esforços incansáveis para impulsionar um verdadeiro desenvolvimento em todas as áreas. Construímos poços, estradas, um ginásio e buscamos constantemente formas de melhorar a qualidade de vida da nossa comunidade. A expressiva quantidade de votos que recebemos nas urnas para deputado estadual é uma prova do reconhecimento do nosso trabalho. Como representante desta cidade na ALEPI, meu compromisso é continuar lutando e trazendo melhorias significativas para cada cidadão!". 

 

Thales deixou uma mensagem à população paquetaense. “Estamos aqui para celebrar os 30 anos desta festa dedicada ao povo. Quero parabenizar o prefeito Dr. Clayton e toda a sua equipe pela organização impecável deste evento. Os paquetaenses podem contar comigo sempre, pois, estou aqui para atender às demandas e reivindicações da melhor forma possível. Estarei sempre presente, apoiando e defendendo o nosso povo. Parabéns, Paquetá. Parabéns, meu povo”, declarou.

Após os discursos, Toca do Vale cantou os parabéns à cidade, seguido por um show pirotécnico, que encantou a todos os presentes.

Assim, entre manifestações de gratidão, esperança e comprometimento, Paquetá celebrou seus 30 anos em uma festa que ficará marcada na memória.

O evento contou com a presença da primeira-dama e secretária de Educação, Elayne Barros, o deputado estadual Thales Coelho, acompanhado de sua esposa Iara Portela, do pré-candidato a vice-prefeito, Paulo Roberto Portela, da secretária de Cultura, Enedina Moura, do secretário de Obras, Herval Barbosa, da secretária de Esportes, Clarice Portela, do secretário de Agricultura, Daniel, do secretário de Finanças Clessio Monteiro, e dos vereadores Gedson Gonçalves, Zezinho Pipa, Raiane Monteiro, Herval Barbosa, Zé Nilson, Reginaldo, Tico Custódio, Daniel Barros e Zé Filho.

Além disso, marcaram presença os pré-candidatos a vereador, Cícero de Justino, Galego do Retiro, Lilandia, Carlim de Lima Santos, Bruno Veiculos, Zé Filho, Daniel Barros, Ana Beatriz e Valdenia. E os prefeitos Erivelto Barros, de Bocaina, e Robertinho, de Miguel Leão, juntamente com o presidente da Câmara Municipal de Picos, Eriberto Barros, acompanhado de sua esposa Patrícia.

No Instagram, o prefeito Clayton Barros reforçou que: "A noite do 1º dia de festa dos 30 anos de Emancipação Política do Paquetá foi um sucesso! Muita festa e musicalidade, que fizeram da nossa noite especial. Agradeço a todos fizeram parte dessa linda festa, agradecer ao amigo e deputado @drthalescoelho pelo o apoio de sempre, pensando no melhor para nosso município. Muita felicidade e satisfação com os resultados e obrigado a todos que ajudaram, para que nossa linda festa podesse acontecer!"

 

Facebook