Picos(PI), 27 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Prefeito anuncia Murilo Huff como a 1ª atração do aniversário de 89 anos de Fronteiras

29/01/2024 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-3146473b94d76404a3.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-3146473b94d76404a3.jpg (Foto: Reprodução)

O município de Fronteiras, está em contagem regressiva para as comemorações do seu 89º aniversário de emancipação política administrativa. Sob a gestão “Construindo um Novo Tempo”, liderada pelo prefeito Eudes Ribeiro, as festividades estão programadas para os dias 07, 08 e 09 de junho deste ano.

Nesta segunda-feira, 29 de janeiro, o prefeito anunciou a primeira atração musical que fará parte das celebrações do FRONT IN FEST 2024, evento organizado pela Prefeitura Municipal, com apoio do deputado estadual Georgiano Neto, do deputado federal Júlio César e da senadora Jussara Lima, além do Governo do Estado do Piauí, através da CENDFOL (Coordenadoria de Enfrentamento às Drogas e Fomento ao Lazer), a festa promete ser um grande sucesso.

A atração escolhida para comemorar com a população local e visitantes de outras cidades é o renomado cantor Murilo Huff. Nascido em Goiânia, Goiás, em 1991, Murilo Huff é reconhecido no cenário da música sertaneja por suas canções que mesclam romantismo e influências do universo country. Suas composições já foram interpretadas por grandes nomes da música brasileira, como Marília Mendonça, Henrique & Juliano e Gusttavo Lima.

O prefeito Eudes Ribeiro expressou sua satisfação em trazer um artista de renome nacional para se apresentar na cidade.

“É com grande alegria que anunciamos a participação de Murilo Huff em nosso FRONT IN FEST 2024. Queremos proporcionar momentos especiais para nossa população e visitantes, celebrando nosso aniversário com muita música e alegria. Além disso, o Dia do Evangélico também terá destaque em nossa programação, logo também divulgaremos a atração para o público religioso. Estamos ansiosos por essa celebração e contamos com a participação de todos para tornar esse evento inesquecível”, declarou.

Em breve, o Governo Municipal, vai divulgar a programação completa do aniversário da cidade, que contará com atividades cívicas, culturais, esportivas, religiosas e festivas, além da entrega de importantes obras à população.

 

Cidades na Net

Facebook