Picos(PI), 29 de Abril de 2024

Matéria / Esporte

Sociedade Esportiva de Picos enfrenta hoje o River; veja onde assistir, horário e escalação

30/01/2024 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-b7142f1e9e9864a1c5.jpg (Foto: Globo Esporte Piauí)
P40G-IMG-b7142f1e9e9864a1c5.jpg (Foto: Globo Esporte Piauí)

 

Picos e River-PI irão se enfrentar nesta terça-feira, às 15h45, no estádio Gerson Campos, em Oeiras, pela quarta rodada do Grupo A do Campeonato Piauiense. 

A partida vai ocorrer em Oeiras porque o estádio Helvidio Nunes, na Capital do Mel, foi reprovado em inspeção da Federação de Futebol do Piauí (FFP) por causa do atual estado do gramado da praça esportiva. Dessa forma, o Picos está mandando seus jogos fora de sua cidade natal.

Estádio Gerson Campos, em Oeiras — Foto: Antônio Rocha

 

Anteriormente, a partida estava marcada para o próximo sábado, mas por causa do compromisso do River-PI pela Copa do Nordeste, a partida foi adiantado para esta terça-feira.

Na última rodada, o Picos conquistou seu primeiro ponto no Piauiense com o empate com o Altos, por 1 a 1, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Enquanto isso, o River-PI venceu o 4 de Julho, por 1 a 0, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. 

Atualmente, a SEP é a terceira colocada do Grupo A do estadual com um ponto conquistado em três jogos disputados. O Galo, por sua vez, é o líder isolado da chave com 100% de aproveitamento – três vitórias em três partidas.

River-PI 3 x 0 Picos | Campeonato Piauiense: melhores momentos

 

Sociedade Esportiva de Picos

Para este jogo, o Picos não vai ter o técnico Felipe Sousa a beira do campo.

O treinador foi expulso na partida contra o Altos na rodada passada e vai ser obrigado a cumprir suspensão automática. Com isso, o seu auxiliar, Batista Souza, vai comandar o elenco.

Entretanto, o atacante Levi vai retornar ao grupo após ser liberado pelo departamento médico do clube.

Provável escalação: Diogo; Jeferson, Gilmar Bahia, Rafael Araújo e Tafinha; Kaio, David Rocha e Idevan; Alexandre, Pedrinho e Raí Soares.

Altos x Picos, Campeonato Piauiense 2024 — Foto: Weslley Douglas

 

River

Pela sequência de jogos na temporada e o compromisso pela Copa do Nordeste no próximo sábado, o treinador tricolor deve poupar alguns atletas que vêm sendo titulares, um deles deve ser o atacante Crislan. O atacante Kakin ainda se recupera de uma cirurgia na região da clavícula e é desfalque certo.

Provável Escalação: Joanderson; Wesley Souza, Lucas Mingoti, Leandro Amaro (Dedé) e Cabeça; Darlan, Iago Felipe e Caíque Valdivia; Rodrigo Fumaça, Vinícius e Ronald.

River derrota o Picos por 3 a 0 no Albertão e começa bem pelo jogo de  abertura do Campeonato Piauiense - OitoMeia

Com informações do Globo Esporte Piauí

Facebook