Picos(PI), 16 de Maio de 2024

Matéria / Política

Posse de Elmano reúne PSDB, Wellington Dias e Wilson Martins

Senador passa a dirigir o Diretório Estadual do PTB, em substituição ao deputado Paes Landim

29/01/2016 - João Paulo

Imprimir matéria
e6fee7514ea733bd0bf3ead0c986.jpg Ex-governador Wilson Martins com os deputados Nerinho e Rodrigo Martins na posse de Elmano (Foto: Tiago Amaral)
e6fee7514ea733bd0bf3ead0c986.jpg Ex-governador Wilson Martins com os deputados Nerinho e Rodrigo Martins na posse de Elmano (Foto: Tiago Amaral)

O senador Elmano Férrer (PTB) diz que a hipótese que está sendo veiculada atualmente é que o seu modelo de gestão, quando foi prefeito de Teresina e também como senador, hoje é o único que está sendo reconhecido como de enfrentamento à gestão vigente de Firmino Filho (PSDB) em Teresina. A afirmação foi dada como uma justificativa do senador para o resultado da última pesquisa divulgada, na qual seu nome aparece em 1º lugar nas intenções de voto (27,75%) para prefeito na capital.

Hoje, sexta-feira (29), ele foi empossado novo presidente regional do PTB no Piauí, em solenidade realizada na Associação Industrial do Piauí (AIP). Vários políticos, inclusive adversários do senador, estiveram presentes na solenidade. O governador Wellington Dias (PT), os deputados tucanos Luciano Nunes e Marden Menezes, o ex-governador Wilson Martins (PSB), o vice-prefeito de Teresina, Ronney Lustosa (PSD), os pré-candidatos a prefeito de Teresina, deputados federais Rodrigo Martins (PSB) e Silas Freire (PR), o presidente da Assembléia Legislativa, Themístocles Filho (PMDB), a senadora Regina Sousa (PT), e o ex-senador João Vicente Claudino (PTB) foram presenças de destaque.

O senador, mais uma vez, não confirmou que seja pré-candidato a prefeito em Teresina e que o interesse até agora é pelo seu mandato. “É prematuro eu decidir isso agora. Estou preocupado com a cidade de Teresina e quero cuidar também dos outros 223 municípios do Piauí”.

Ele afirma que o partido ainda está avaliando e está escutando os líderes e também quem votou nele no interior e na capital e reafirmou que só tomará a decisão em março. “Nesse momento estou trabalhando pela unidade do PTB, me reunindo com lideranças para que a sigla volte a crescer”.

Fonte: Cidadeverde.com
Edição: João Paulo Leal

Facebook