Picos(PI), 22 de Fevereiro de 2024

Matéria / Esporte

Paraguai vence e Brasil se enrola por vaga olímpica

06/02/2024 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-8fa412e41a7d3400a1.jpg (Foto: Joilson Marconne/CBF)
P40G-IMG-8fa412e41a7d3400a1.jpg (Foto: Joilson Marconne/CBF)

Em mais uma atuação ruim e com direito a pênalti perdido por Endrick, o Brasil foi derrotado para o Paraguai por 1 a 0, nesta segunda-feira (5), em Caracas (Venezuela), e se complicou no Pré-Olímpico. O gol foi marcado por Peralta.

A seleção ainda tem mais dois jogos neste quadrangular. Nesta quinta-feira (8), contra a Venezuela, e no domingo (11), diante da Argentina.

As duas seleções que somarem mais pontos ficarão com as vagas para os Jogos de Paris. Argentina e Venezuela se enfrentam ainda nesta segunda-feira (5) (5), às 20h (horário de Brasília).

Marlon Gomes cortado por lesão. O meia Marlon Gomes sofreu uma fratura na fíbula esquerda no jogo contra a Venezuela e foi cortado do restante da competição.

O JOGO

A seleção brasileira novamente começou o jogo mal e apresentando os mesmos defeitos de toda a competição: espaços cedidos no sistema defensivo e muitas falhas individuais.

Para piorar, Endrick desperdiçou um pênalti e John Kennedy perdeu um gol feito antes de a equipe tomar o 1 a 0.

Na etapa final, a qualidade técnica do jogo ficou ainda menor e ocorreram muitas faltas e jogadas duras. O Brasil perdia a maioria das jogadas aéreas e a bola não chegava para Endrick e John Kennedy na frente. 

O técnico Ramon Menezes promoveu mudanças e sacou o atacante do Palmeiras, mas as alterações não surtiram efeito.

UOL/FOLHAPRESS

Facebook