Picos(PI), 27 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Grupo do ex-prefeito Timá rompe com prefeito Djalma Policarpo em Monsenhor Hipólito

Além do ex-prefeito, integram o grupo a atual vice-prefeita Cleidiana Bezerra e os vereadores Clemilson Bezerra e Valtanha Rocha

08/02/2024 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-cf24a175de66abe286.jpg (Foto: Cidades na Net)
P40G-IMG-cf24a175de66abe286.jpg (Foto: Cidades na Net)

Em um movimento político surpreendente, o ex-prefeito Timá e sua esposa a vice-prefeita, Cleydiana Bezerra, juntamente com dois vereadores, decidiram romper com a gestão do prefeito Djalma Policarpo em Monsenhor Hipólito.

Esta ruptura marca o fim de uma aliança que levou à vitória nas eleições de 2020, derrotando o então prefeito Zenon Bezerra.

O rompimento foi precedido por meses de desgaste na relação entre os líderes políticos, com especulações sobre uma possível pré-candidatura do prefeito Djalma, que iria ceder mão buscando a reeleição e apoiando a pré-candidatura de Timá nas eleições futuras deste ano.

O momento do rompimento é significativo, ocorrendo apenas alguns dias antes da janela partidária, quando detentores de mandatos políticos podem trocar de partido. Com este rompimento, o vereador MDBISTA, Clemilson Bezerra e a vereadora Valtania Rocha tambem acompanham o ex-prefeito Timá.

Fonte: Piauí em Foco

Facebook