Picos(PI), 29 de Abril de 2024

Matéria / Esporte

SEP luta até o fim, mas sofre derrota para o 4 de Julho

08/02/2024 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-8bbaa1ab1df954da66.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-8bbaa1ab1df954da66.jpg (Foto: Reprodução)

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) enfrentou uma batalha árdua contra o 4 de Julho, em uma partida marcada por três gols de cabeça do time adversário e uma reação valente da equipe picoense, que descontou com dois gols de pênalti. Apesar do esforço, a SEP saiu derrotada por 3 a 2, aumentando a pressão na luta para se manter na elite do futebol piauiense.

O jogo começou em ritmo acelerado, com o 4 de Julho abrindo o placar logo aos 2 minutos, através de um cabeceio de Edson Marques. Não se deixando abalar, a SEP respondeu rapidamente, exercendo pressão sobre a defesa colorada, que se mostrava resistente. A persistência da SEP foi recompensada quando, na beira do intervalo, Samuel Vieira sofreu pênalti, convertido com precisão pelo volante Kaio, igualando o placar.

O segundo tempo prometia ainda mais emoção. Edy, do 4 de Julho, deixou sua marca duas vezes com cabeceios certeiros, enquanto a SEP, demonstrando grande determinação, alcançou o empate temporário com outro pênalti, dessa vez convertido por Levi. No entanto, o terceiro gol do 4 de Julho selou o destino do jogo, deixando a SEP em uma posição delicada na tabela.

Agora, com o término da primeira fase do Campeonato Piauiense se aproximando, a SEP se prepara para um confronto decisivo contra o Altos no estádio Gerson Campos, em Oeiras. A equipe busca uma vitória essencial para suas aspirações de permanecer na primeira divisão. O 4 de Julho, por sua vez, viaja a Teresina para um duelo contra o líder River-PI no estádio Albertão, prometendo mais uma rodada de futebol de alta intensidade.

 

RichãoNet

Facebook