Picos(PI), 28 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Maria José divulga 1ª atração do aniversário de 32 anos de Santana do Piauí

08/02/2024 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-29dacf7e3c758ef5bd.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-29dacf7e3c758ef5bd.jpg (Foto: Reprodução)

O cantor Vitor Fernandes estará na cidade de Satanana do Piauí no mês de abril, durante o aniversário de 32 anos de emanciapação política. A atração foi anunciada pela prefeita Maria José de Sousa Moura, no início da tarde desta quinta-feira, 08 de fevereiro.

John Vitor Ferreira de Sousa, mais conhecido como Vitor Fernandes, é um artista considerado como dos responsáveis pelo crescimento de uma das novas vertentes do forró: o piseiro. O estilo traz elementos da pisadinha com batida mais rápida e proposta de dança solo.

“Vamos celebrar o aniversário de Santana do Piauí e atendendo o pedido da galera já temos confirmado Vitor Fernandes. A sensação do piseiro com certeza vai balançar Santana e toda região. Desde já convido toda população para participar das festividades de aniversário de 32 anos de nosso município”, anunciou a prefeita de Santana do Piauí.

O Rei do Piseiro como é chamado pela mídia brasileira foi um dos primeiros a acreditar no sucesso do ritmo do piseiro. O cantor pernambucano nascido em Petrolina, tem 27 anos, e já acumula em sua carreira várias músicas de sucesso com milhares de plays e fãs espalhados por todo o Brasil. Entre os sucessos estão “Diz alguma coisa”, “I love you”, “Minha mente”,”Falta eu”, “Fracassei” “Você mudou”, “Ao sabor do vento”.

 

Cidades na Net

Facebook