Picos(PI), 28 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Em Brasília, Naerton Moura consegue recursos para o desenvolvimento de Sussuapara

09/02/2024 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-edba7850e9d76f7b78.png (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-edba7850e9d76f7b78.png (Foto: Reprodução)

Durante esta semana, o prefeito de Sussuapara, Naerton Moura, esteve em uma missão importante na capital do Brasil, Brasília. Sua viagem teve como objetivo principal a busca de recursos e parcerias para impulsionar o desenvolvimento e melhorar a qualidade de vida dos munícipes.

A agenda do prefeito teve início com um encontro com o deputado federal Castro Neto. Na ocasião, o deputado anunciou a destinação de mais um trator para fortalecer a agricultura familiar em Sussuapara.

Após o encontro com o deputado federal, o gestor teve a oportunidade de se reunir com o senador Marcelo Castro, onde discutiram questões fundamentais relacionadas às necessidades dos munícipes.


Na terça-feira (06), o gestor fez parte de uma comitiva composta por diversos prefeitos piauienses que buscavam melhorias para suas respectivas cidades. Dr. Naerton participou de reuniões estratégicas no Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome do Brasil, que tem como secretario o ex-deputado Osmar Júnior.

No encontro, o prefeito se reuniu com o ministro Wellington Dias, a senadora Jussara Lima e os deputados Georgiano Neto e Júlio César.


Na ocasião, foram conquistadas emendas destinadas a serem investidas no custeio da saúde do município, emendas para serem aplicadas na assistência social e outras destinadas à infraestrutura. Em suas palavras, o prefeito Dr. Naerton expressou sua determinação em buscar melhorias.

“Estivemos aqui em Brasília com o firme propósito de trazer mais investimentos para Sussuapara. Conseguimos a liberação do calçamento total da Várzea dos Félix, além da aprovação de parte das ruas da Piçarreira para licitação, pleiteamos recursos para a reforma do Cras, e estamos confiantes de que teremos êxito nesse projeto essencial para nossa cidade. Agradecemos aos nossos parceiros, o deputado federal Castro Neto, o senador Marcelo Castro, bem como aos demais deputados que têm olhado com atenção para o nosso município. Foi uma passagem muito promissora, e estamos comprometidos em seguir lutando pelo desenvolvimento de Sussuapara”, afirmou o prefeito.


Cidades na Net
 

Facebook