Picos(PI), 27 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Carnaval da Alegria e da Diversão anima moradores da Cohab em Santa Cruz do PI

10/02/2024 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-03293209878a0287a6.jpg (Foto: Gelimar Moura)
P40G-IMG-03293209878a0287a6.jpg (Foto: Gelimar Moura)

O reinado de Momo já teve início na cidade de Santa Cruz do Piauí. Na noite desta última sexta-feira (09), a administração “Crescer é com a gente”, do prefeito Barroso Neto (PT), deu início a programação do carnaval de rua promovido pela Prefeitura do município santacruzense. Confira Àlbum!

E em sua primeira noite o Carnaval da Alegria e da Diversão levou muita filia ao Bairro Cohab I.

A animação ficou por conta de Janny Santos e Hericles Silva, atrações que levaram muita diversão aos foliões de Santa Cruz do Piauí.

Além da população em geral, prestigiaram a primeira noite do Carnaval da Alegria e da Diversão várias autoridades, entre as quais: o prefeito, Barroso Neto, a vice-prefeita e secretária de Saúde, Gláucia Portela, a Diretora do Hospital e fisioterapeuta, Laís Barroso, demais secretários municipais e vereadores da base governista.

A Folia de Momo terá continuidade no município santacruzense neste sábado (10), com o encerramento do carnaval promovido pela Prefeitura.

A festa acontecerá na Praça Clementino Martins, no Centro, no Quadro da Feira, com a animação de Fafá Santana, Mateus Willy e Sandro Lima.

Facebook