Picos(PI), 27 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Carnaval da Alegria e Diversão reúne foliões em Santa Cruz do Piauí

11/02/2024 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-199e9aa5ea324141e3.jpg (Foto: Mateus Silva/Cidades na Net)
P40G-IMG-199e9aa5ea324141e3.jpg (Foto: Mateus Silva/Cidades na Net)

Valorizando a cultura popular, a Prefeitura de Santa Cruz do Piauí realizou entre os dias 09 e 10 de fevereiro, o Carnaval da Alegria e Diversão.

A abertura da programação do Carnaval da Alegria e Diversão aconteceu na sexta-feira, 09, no bairro Cohab I, e contou com animação dos cantores Hericles Silva e Janny Santos.

O segundo dia do Carnaval da Alegria e Diversão foi realizado no Quadro da Feira, na Praça Clementino Martins, e levou muita alegria e diversão para os foliões.

O Carnaval da Alegria e Diversão movimentou a cidade e aqueceu o comércio local.

Prestigiaram o Carnaval da Alegria e da Diversão várias autoridades, dentre elas, o prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto, acompanhado da vice-prefeita e secretária de Saúde, Gláucia Portela; a diretora do Hospital Jandira Martins, Laís Barroso; o Dr. Marcelo Martins; o ex-prefeito Jurandir Martins; vereadores e secretários da administração municipal e comunidade em geral.

O prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto, comentou sobre a abertura do carvanal e destacou o momento de alegria e diversão. “Junto à comunidade da Cohab I, celebramos a abertura do carnaval com muita alegria e energia. Unidos, vamos fazer deste momento uma festa inesquecível para todos”, assegurou.

O Carnaval da Alegria e Diversão de Santa Cruz do Piauí é gratuito e o evento foi realizado pela Prefeitura Municipal, gestão do prefeito Barroso Neto e da vice-prefeita Glaúcia Portela.

 

Facebook