Picos(PI), 28 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Erivaldo Lopes Giovan Sousa lançam pré-candidaturas em Santo Antônio de Lisboa

13/02/2024 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-93a332116b2d666e2b.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-93a332116b2d666e2b.jpg (Foto: Reprodução)

O grupo situacionita do município de Santo Antônio de Lisboa anunciou as pré-candidaturas de Erivaldo Lopes (PT) para prefeito e Giovan Sousa para vice-prefeito. O anúncio foi feito após reunião realizada na última sexta-feira, 09 de fevereiro, que contou com a presença do pré-candidato Erivaldo Lopes; do atual prefeito, Dr. Karlão; o pré-candidato a vice-prefeito Giovan Sousa; o ex-prefeito Assis Cipriano; o ex-vice-prefeito José Rivaldo; o coordenador do DNOCS, Assis Rocha; e lideranças políticas.

Em suas redes sociais, Erivaldo Lopes confirmou as pré-candidaturas e anunciou as coligações entre PT, MDB e PSD em Santo Antônio de Lisboa.

“É com grande satisfação que informamos que as coligações PT, MDB e PSD no município de Santo Antônio de Lisboa chegaram a um consenso em relação aos nomes que representarão essa união nas eleições de outubro. Erivaldo Lopes foi escolhido como pré-candidato a prefeito, enquanto Giovan Sousa assume a posição de pré-candidato a vice-prefeito, formando uma chapa comprometida com o progresso e o bem-estar da nossa cidade”, afirmou.

Em comunicado divulgado, Erivaldo Lopes ainda destacou que a união entre os grupos político fortalece a sua pré-candidatura. “Acreditamos que essa união fortalece não apenas nossas chances eleitorais, mas também a capacidade de implementarmos mudanças positivas em Santo Antônio de Lisboa”, garantiu.

Fonte: RiachãoNet

Facebook