Picos(PI), 27 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Prefeitura de Fronteiras recupera passagem do Açude Barreiras

15/02/2024 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-827e94957fc8e207e8.jpg (Foto: Clediomar Sousa)
P40G-IMG-827e94957fc8e207e8.jpg (Foto: Clediomar Sousa)

A Prefeitura de Fronteiras, atendendo as solicitações, realizou nesta quarta-feira 14, a recuperação da passagem da parede do Açude Barreiras, que trará mais segurança e melhor trafegabilidade para a população.

O prefeito Eudes Agripino acompanhou o trabalho de perto os trabalhos e falou da importância que o reservatório tem para a comunidade.

“É uma das nossas grandes riquezas e hoje estamos trabalhando a parte de infraestrutura, com a reposição de material e piçarramento. Estamos aguardando o investimento por parte do DNOCS, com a presença do nosso deputado federal, Júlio Cesar, e da nossa senadora Jussara, do deputado Georgiano e o coordenador Assis Rocha. Estamos confiantes nas melhorias para o nosso açude”, disse o prefeito.

Ainda de acordo com o Eudes, a prefeitura vem cumprindo sua parte e trabalhando em parceria com os governos Estadual e Federal. “Quem se preza trabalha. E essa é a nossa missão, trabalhar e ir avante na missão de cooperar pelo desenvolvimento do nosso município”.

 

Facebook