Picos(PI), 28 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Onda de entusiasmo toma as ruas de Dom Expedito Lopes durante evento de campanha de Agenor Lima

Partidários do candidato a prefeito pelo MDB promoveram adesivaço e carreata na noite de hoje

17/02/2024 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-7bab0771861053aca9.jpg Deputados Severo Eulálio e Aldo Gil apoiam Agenor Lima e Kildary Gonçalves na eleição suplementar de Dom Expedito Lopes (Foto: Gelimar Moura)
P40G-IMG-7bab0771861053aca9.jpg Deputados Severo Eulálio e Aldo Gil apoiam Agenor Lima e Kildary Gonçalves na eleição suplementar de Dom Expedito Lopes (Foto: Gelimar Moura)

Por João Paulo Leal – Da Redação

Na noite deste sábado, dia 17, a avenida José Honório de Sousa e ruas adjacentes em Dom Expedito Lopes se tornaram palco de uma verdadeira festa democrática, marcada pelo entusiasmo e apoio à candidatura de Agenor Ferreira Lima (MDB) ao cargo de prefeito na eleição suplementar marcada para o próximo dia 03 de março. Confira Àlbum!

Os partidários do candidato emedebista promoveram um movimento de adesivação nas imediações de um posto de gasolina na entrada da cidade e em seguida realizaram uma carreata com destino à praça Francisco Belo, no Centro, o que mobilizou milhares de apoiadores e dezenas de veículos, entre carros e motos e até mesmo pedestres, formando um imponente cortejo que ecoava a esperança e o otimismo em torno dos nomes de Agenor Lima e Kildary Gonçalves, que é o candidato a vice-prefeito.

O movimento de campanha contou com a participação de figuras importantes da política expeditense como os ex-prefeitos Alecxo Belo (atual vereador) e Ivete Lima, os ex-vice-prefeitos Francisco Dantas (Chico de Tunas) e Écio Flávio, o empresário Edvaldo Dantas, além de vários profissionais liberais como médicos, advogados, enfermeiros, jornalistas, engenheiros e outros. 

Os deputados estaduais Severo Eulálio (MDB) e Aldo Gil (Progressistas), também participaram dos eventos de campanha e empenharam apoio à candidatura de Agenor Lima, destacando na ocasião a sua experiência como gestor público e expressiva liderança junto ao povo do município.

Prefeito de Dom Expedito Lopes por dois mandatos consecutivos (1997 a 2000 e 2001 a 2004), Agenor Lima fez uso palavra e expressou sua gratidão pela calorosa participação dos amigos, familiares e correligionários do grupo Boca Preta, destacando ainda as recentes adesões de lideranças e chefes de família que chegam para somar e fortalecer sua campanha. 

“É emocionante ver tantas pessoas unidas por um propósito comum. Essa campanha não é apenas minha, é de todos os expeditenses que acreditam em uma cidade mais justa e próspera, sem nenhum tipo de perseguição”, concluiu.

Facebook