Picos(PI), 28 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Wilton Coutinho ganha adesão do líder político Elder Moraes em Massapê do Piauí

18/02/2024 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-616bd5ab2fb51776cb.jpg (Foto: Portal Saiba Mais)
P40G-IMG-616bd5ab2fb51776cb.jpg (Foto: Portal Saiba Mais)

No início da noite deste sábado (17.fev) o grupo liderado pelo pré-candidato a prefeito de Massapê do Piauí,  Wilton Coutinho, recebeu uma importante adesão: o suplente de vereador da situação, Elder Morais (PP), que na última eleição municipal (2020) obteve 242 votos (4,87%).

Elder Morais é de uma tradicional família política no município. Seu pai, Zé Quincas, foi vice-prefeito do município. O próprio Elder foi vice-prefeito e já exerceu vários mandatos como vereador.

Elder falou com tranquilidade sobre a decisão de marchar com o Wilton.

“Quando nós pensamos em juntar com a pré-candidatura, nós pensamos na solidez, na união, em uma unidade. E para que haja essa unidade, é necessário haver respeito e consideração. É baseado nisso, no respeito e  na consideração que nós tomamos essa decisão de apoiar o Wilton na pré-candiatura à Prefeitura de Massapê.”

O médico Wilton Coutinho falou da importância da adesão recebida.

“É um grupo muito importante, porque tem história, tem uma trajetória importante em Massapê, desde a emancipação política. Tem um grupo diverso, com várias experiências que vai nos ajudar a fazer uma Massapê mais justo, mais digno e resgatar a cidadania do povo massapeense. Então, é de coração que recebemos essas pessoas já tem uma grande amizade com a gente.”

Além do Wilton Coutinho, o novo integrante do grupo oposicionista foi recepcionado pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Marilson e os demais vereadores, Gracias Leite, Filô, Nonato de Apolônio e Ozeas Gomes; vereadora Josuene e dezenas de amigos e correligionários.

 

Fonte: Portal Saiba Mais

Facebook