Picos(PI), 27 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Prefeito instala reservatório em poço e otimiza acesso à água na zona rural de Fronteiras

21/02/2024 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-d6e0552214afc180f6.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-d6e0552214afc180f6.jpg (Foto: Reprodução)

A Prefeitura Municipal de Fronteiras, sob a liderança do prefeito Eudes Agripino Ribeiro e em colaboração com a vereadora Liege Gomes, celebrou um marco significativo na melhoria do acesso à água potável na região.

Nesta segunda-feira, dia 20 de fevereiro, uma caixa d’água, conectada a um poço construído durante o segundo mandato do gestor municipal, foi entregue na localidade de Poço da Areia, distante 18 quilômetros da área central da cidade.

O gestor municipal, Eudes Ribeiro, expressou a importância dessa iniciativa, enfatizando que o compromisso com o bem-estar da população continua sendo uma prioridade da administração.

“Estamos comprometidos em proporcionar melhores condições de vida para todos os nossos cidadãos. A nova caixa d’água ligada ao poço é apenas o começo de uma série de ações que visam garantir o acesso à água de qualidade para nossa população”, afirmou o prefeito.

Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, foi possível observar a satisfação estampada e gratidão nos rostos dos moradores da localidade Poço da Areia. 

Essa ação representa um avanço significativo no fornecimento de água potável para a população da zona rural de Fronteiras. Além de garantir o acesso a uma fonte segura de água, contribui para a promoção da saúde.

 

Cidade Verde

Facebook